DELET

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA BOLSISTA LETRAS/INGLÊS

Outubro 17, 2017

Torna-se público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de 2 (dois) bolsistas de letras/inglês para atuar na tradução das páginas de cursos de Pós-Graduação da UFOP.

Da Bolsa: a) Vigência: de 10/11/2017 a 10/04/2018. b) O bolsista receberá uma bolsa institucional no valor de R$400,00. c) A bolsa tem caráter transitório, é isenta de imposto de renda, não gera vínculo empregatício e não pode ser acumulada com atividades remuneradas de qualquer natureza.

Das Inscrições: As inscrições estarão...

Leia mais sobre PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA BOLSISTA LETRAS/INGLÊS
13apcg_poster_

Chamada de Trabalhos para o "XIII Congresso Internacional da Associação de Pesquisadores em Crítica Genética" - Prorrogada até dia 30 de junho

Junho 23, 2017

Está aberta a chamada para o XIII Congresso Internacional da Associação de Pesquisadores em Crítica Genética, que se realizará em Ouro Preto, entre 18 e 20 de outubro de 2017. Para mais informações e inscrições de resumos,https://congressoapcg2017.wordpress.com/.

O tema do evento deste ano é um convite para pensarmos os modos de circulação dos processos de criação. Do papel da...
Leia mais sobre Chamada de Trabalhos para o "XIII Congresso Internacional da Associação de Pesquisadores em Crítica Genética" - Prorrogada até dia 30 de junho

A escrita da história no cinema. Em torno de Retratos de identificação

Fevereiro 21, 2017

O Programa de Pós-graduação em Letras convida todos para a exibição do filme “Retratos de Identificação”, no próximo dia 22 de fevereiro de 2017, às 17h, no auditório do ICHS. Logo em seguida, acontecerá a palestra "A escrita da história no cinema. Em torno de Retratos de identificação“, com a realizadora do filme, Anita Leandro (Professora de Cinema da ECO/UFRJ).

Leia mais sobre A escrita da história no cinema. Em torno de Retratos de identificação