Eleição para Diretoria do ICHS tem nova data

Junho 5, 2018
37190673_iku6l9clt45nf9cz85ibbe-dzitmvoamwnggnldfyhq_01

A Comissão Eleitoral do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) torna pública a consulta eleitoral para transição da Diretoria do Instituto nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2018, das 9h às 21h, no corredor próximo ao Centro de Extensão de Mariana (CEMAR).

Poderão participar da votação professores, técnicos-administrativos e alunos de graduação e pós-graduação, apresentando documento de identificação que comprovem vínculo com o Instituto.

Única chapa a disputar as eleições, a "Mais ICHS" é composta pelo professor Luciano Campos da Silva, do Departamento de Educação (DEEDU), e Helena Miranda Mollo, professora do Departamento de História (DEHIS), candidatos aos cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente.
Ver também: Agenda ICHS