Departamento de História abre vaga para redistribuição

Março 15, 2021

O Departamento de História da UFOP (DEHIS) vem a público informar aos ocupantes do cargo de HISTORIADOR ou ARQUIVISTA, da carreira do Ministério da Educação, que desejam trabalhar na UFOP (Campus Mariana/MG) que buscamos o preenchimento de 1 (uma) vaga, pela modalidade de redistribuição. Por isso, convidamos os interessados a preencher formulário no site da PROGEP/UFOP, conforme se descreve nas orientações abaixo, até o dia 16 de abril de 2021.

Redistribuição: Técnico-Administrativo em Educação –DEHIS/UFOP

Art. 37. Redistribuição é o deslocamento de cargo de provimento efetivo, ocupado ou vago no âmbito do quadro geral de pessoal, para outro órgão ou entidade do mesmo Poder, com prévia apreciação do órgão central do SIPEC.

Público-alvo: Historiador ou Arquivista, da carreira do Ministério da Educação.

Orientações: O servidor interessado em ser redistribuído para o DEHIS/UFOP deve preencher formulário que se encontra no link “Redistribuição” (https://progep.ufop.br/redistribui%C3%A7%C3%A3o), da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFOP. As solicitações serão encaminhadas ao Departamento de História/DEHIS para que possa avaliar e proceder a escolha do perfil desejado pelo Departamento.

Observação: A vaga a ser oferecida em contrapartida é oriunda de uma aposentadoria, cargo: Historiador.