EDITAL 05/ISF - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR BOLSISTA DO NÚCLEO DE LÍNGUAS (NUCLI-IsF) DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS (IsF)

Junho 23, 2017

O Coordenador Geral do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Ouro Preto, a Professora Natália Fontes de Oliveira, no uso de suas atribuições legais, torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de Professores de inglês para atuar no Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF) da UFOP.

2.1. As inscrições serão realizadas exclusivamente na Coordenação do NucLi-IsF da UFOP, localizada no Instituto de Ciências Humanas e Sociais, no horário de 09:00h do dia 26 de junho de 2017 até ás 13:00h do dia 10 de julho de 2017, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Confira o edital completo abaixo.