Chamada Pública de Redistribuição

Abril 4, 2017

A Chefia do Departamento de Letras (DELET) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), considerando as orientações do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) da UFOP, que tratam do instituto da redistribuição, torna pública a abertura de inscrições para seleção de redistribuição de servidor público docente para o quadro de pessoal da UFOP, conforme estabelecido pelas Chamadas anexas.

A escrita da história no cinema. Em torno de Retratos de identificação

Fevereiro 21, 2017

O Programa de Pós-graduação em Letras convida todos para a exibição do filme “Retratos de Identificação”, no próximo dia 22 de fevereiro de 2017, às 17h, no auditório do ICHS. Logo em seguida, acontecerá a palestra "A escrita da história no cinema. Em torno de Retratos de identificação“, com a realizadora do filme, Anita Leandro (Professora de Cinema da ECO/UFRJ).

Semana Integrada

Fevereiro 17, 2017

O Instituto de Ciências Humanas e Sociais - ICHS e o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA convidam a comunidade a participar da cerimônia de abertura da Semana Integrada 2016/1, que acontecerá no dia 13 de abril, às 13h30min, no Auditório Francisco Iglesias, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais.